August 15, 2015

Ilustrações

Long time no see
*Halfnice*

 esboço


 linha digital


preenchimento e resultado final Halfnice


A ideia surgiu após uma visita à minha avó e de uma das muitas coisas que ela tem para contar. Uma experiência que teve no metro ao ver uma menina ao qual ela descreve como sendo "mesmo bonitinha". "ela tinha uma carinha bonita a miúda , mas". Ela só estava  a ver um lado da cara porque quando a rapariga se virou,  a minha avó não conseguiu conter a expressão de surpresa que sentia.
Na verdade, ela não me contou isto para me dizer que a miúda era meia deforme e sim o facto da criança ter comentado com a avó-mãe-tia-seja o que for e essa mulher ter olhado para a minha avó com cara de esterco. v_v


*Testemunho*

Final



close up

Testemunho sobreveio como reflexão sobre a necessidade de ter razão. Quando ter razão é mais importante do que ser feliz.

1 comment: